Novidades

SAT - Uma ótima oportunidade para as revendas

JULHO/2015

Sat Gertec

O equipamento GERSAT é um módulo composto de hardware e software embarcados que documenta de forma eletrônica as operações comerciais do varejo para os contribuintes do estado de SP e é capaz de gerar, autenticar e transmitir os cupons fiscais eletrônicos via internet, diretamente ao sistema da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

PRINCIPAIS VANTAGENS
Equipamento homologado pelo Sefaz
Switch integrado, duas portas Ethernet
Pode ser alimentado pela porta USB ou fonte externa
Possibilidade de fixação em parede
Trava de segurança
Possibilidade para instalação de lacre do cliente
Chave liga e desliga (on/off)
Compacto para o estabelecimento
Gersat está equipado com sensores anti-violação (semelhante aos PINPads), se detectada a tentativa de violação, o equipamento é permanentemente bloqueado
Possibilidade de trabalhar off-line, se o caixa estiver temporariamente sem acesso à internet, o GERSAT tem capacidade de armazenar uma grande massa de dados em regime offline atendendo as exigências estabelecidas pela SEFAZ para este tipo de operação, leds para sinalização, que fornecem mais informação sobre as operações, tais como conectividade, cupons pendentes, bloqueio e maior redução do custo de manutenção e aquisição de impressoras, uma vez que sua a empresa poderá optar por impressoras comuns e compartilhar o uso da mesma dentro do ambiente comercial
Veja mais no site
http://www.dnautomacao.com.br/automacao-comercial/sistema-autenticador-e-transmissor-de-cupons-fiscais-eletronicos-gersat-gertec.ptml

Sat ELGIN
O linker SAT, é um equipamento que atende a legislação da SEFAZ do estado de São Paulo (portaria CAT 147), para a emissão de Cupons Fiscais Eletrônicos. Devido ao seu tamanho reduzido, e a alimentação através da porta USB, ele pode ser facilmente instalado no ponto de venda. Possui um “Switch Ethernet”integrado, dispensando a necessidade de um ponto de rede adicional, o que torna sua instalação ainda mais fácil.
Veja mais no site
http://www.dnautomacao.com.br/automacao-comercial/sistema-autenticador-e-transmissor-de-cupons-fiscais-eletronicos-elgin-linker-sat.ptml


JUNHO/2015


Sat Urano
Agora a DN Automação também trabalha com o Sat da marca URANO.
O SAT UR é um sistema autenticador e transmissor de cupons fiscais eletrônicos capaz de gerar, autenticar e transmitir os cupons fiscais eletrônicos via internet, diretamente ao sistema da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), em conformidade com a portaria CAT 147.

Benefícios:

Redução do custo de aquisição dos equipamentos: o SAT UR custa bem menos que as soluções baseadas em ECF.
Redução do custo de manutenção e aquisição de impressoras, uma vez que se pode optar por impressoras comuns e compartilhar o uso da mesma dentro do ambiente comercial.
Possibilidade de trabalhar off-line, se o  caixa estiver temporariamente sem acesso à internet. O SAT UR tem capacidade de armazenar uma grande massa de dados em regime off-line atendendo às exigências estabelecidas pela SEFAZ para este tipo de operação.
10 leds para sinalização, que fornecem mais informação sobre as operações, tais como conectividade, cupons pendentes, bloqueio e mais.
Alimentação via USB dispensando o uso de fonte ou necessidade de ponto de energia adicional.
Equipado com sensores anti-violação: se detectada a tentativa de violação, o equipamento é permanentemente bloqueado.
Certificado ICP Brasil e certificado AC S@T (gratuito).
Compatível com Windows e Linux. Pode ser conectado em PDV com Android.
Veja no site!
http://www.dnautomacao.com.br/automacao-comercial/sat-ur-sistema-autenticador-e-transmissor-de-cupons-fiscais-eletronicos-urano.ptml


FIQUE LIGADO
Confira no portal da Secretaria da Fazenda algumas das determinações da Portaria CAT 12/15.
IMPORTANTE:  Conforme determina a Portaria CAT 12/15, em seu artigo 18, até que ocorra o início da obrigatoriedade do uso do CF-e-SAT, o contribuinte usuário de Equipamento Emissor de Cupom Fiscal - ECF que tenha optado pelo credenciamento à NFC-e deverá adotar o SAT como contingência  em relação ao ponto de venda no qual estiver em uso a NFC-e. Sendo assim, informamos que para credenciamento no ambiente de produção, o contribuinte deverá ter um equipamento SAT previamente ativado para o estabelecimento. Ressaltamos que a solicitação de credenciamento deve ser efetuada pelo próprio contribuinte, via Fale Conosco, contendo razão social, CNPJ, IE, nome do responsável e telefone de contato.
Fonte: Secretaria da Fazenda


SAT-CF-e: Em SP, até 1 de julho, 120 mil pontos de venda deverão sofrer atualização
Marcelo Fernandez, agente Fiscal de Renda da Secretaria de Fazenda do Estado, alertou durante o Congresso AUTOCOM 2015 que a data não será prorrogada. A obrigatoriedade do Sistema de Autenticação e Transmissão de Cupom Fiscal (SAT-CF-e) passa a ser obrigatório no Estado de São Paulo a partir de 1 de julho para os postos de combustíveis, novos estabelecimentos e usuários do Emissor de Cupom Fiscal (EFC) lacrados há mais de cinco anos.
Leia a notícia no site da Feira Autocom








MARÇO/2015


Sat Tanca
Conheça o Sat da marca Tanca. O equipamento tem dois modelos, um especial para o desenvolvedor e outro para as revendas comercializarem para seus clientes.


O Equipamento SAT da Tanca possibilita a emissão rápida e simplificada de Cupons Fiscais Eletrônicos para os estabelecimentos comerciais do estado de SP. Um produto de fácil integração com os softwares de ponto de venda do mercado que irá facilitar ainda mais as obrigatoriedades acessórias de sua empresa.

Veja no site!
http://www.dnautomacao.com.br/busca?str=Sistema%20Tanca



2014

D-Sat DIMEP

Confira o depoimento de Priscila Macedo, proprietária da loja de conveniência Palacete das Águias que implementou recentemente o equipamento D-Sat da Dimep e já obteve inúmeros benefícios como:
- Redução de custos
- Ganho de produtividade
- Segurança




CONHEÇA O D-SAT
O Dimep D-SAT é um Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos capaz de documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo. Seu objetivo principal é gerar, autenticar e transmitir os cupons fiscais eletrônicos via internet, diretamente ao sistema da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).


Veja algumas notícias no link abaixo:
http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/historico/noticias.asp

Saiba mais sobre o produto no site
http://www.dnautomacao.com.br/automacao-comercial/sistema-autenticador-e-transmissor-de-cupons-fiscais-eletronicos-d-sat-dimep.ptml